segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Manifesto de Apoio à Chapa Compromisso de Continuidade

Diariamente somos chamados a fazer escolhas! São milhões de possibilidades, de caminhos e de rumos que uma vez decididos, dão significados à nossa vida.
Sem passar pelo crivo do certo e do errado, acreditamos que nossas escolhas simplesmente mostram nossa forma de encarar a vida. Sempre afetam outras pessoas, mas, é seguramente sobre nós mesmos que elas causam maior impacto. Assim, muitos dizem: “Nossas vidas são o reflexo de nossas escolhas”.

Somos agora chamados pelo nosso Sindicato a mais uma escolha. Alguns podem até dizer: Não precisamos votar, é uma chapa única. Outros poderão ainda dizer: “De novo o mesmo grupo”. Outros ainda poderão acrescentar: “Novamente o nível superior vai ficar para trás”.

Muitos, como nós, dirão: “Vamos sim votar, fortalecer nosso sindicato como nosso legítimo representante, com autoridade diante do governo para representar toda nossa categoria, independentemente de cargo, se é de nível médio ou superior. Somos testemunhas do esforço do SINTET, e do empenho de todos os diretores em agir com responsabilidade, transparência e com ética, buscando o melhor para todos.

Vivemos momentos de muita tensão e dificuldades. Nossa última greve foi um exemplo disso, onde 180 mil trabalhadores saíram enfraquecidos. Precisamos melhorar, queremos ajudar e nosso esforço será dirigido à articulação de um amplo movimento com o objetivo de revigorar nosso sindicato em um processo de construção coletiva. Não queremos divisões dentro de nossa categoria, somos todos parte de um mesmo grupo que luta por condições dignas de trabalho e pela realização de um serviço público comprometido com os interesses dos usuários e de toda população.

Nos dias 22 e 23 de novembro faremos mais uma escolha: Votaremos na chapa CONTINUIDADE DE COMPROMISSO. Continuidade do compromisso que temos com você.
Novas escolhas se seguirão, participaremos da vida de nosso sindicato, ajudaremos na construção de novos rumos e buscaremos conquistar novos horizontes para nossa categoria e para a população brasileira. Queremos um SINTET forte, combativo, conforme já registrado em sua história de luta.
Uberlândia 21 de novembro de 2011

Alguns trabalhadores da UFU que assinam o manifesto

Antônio Lana Carvalho - Enfermeiro
Danilo José de Carvalho - Técnico de Enfermagem
Edvaldo Caetano da Silva - Vigilante
Eunice Maria Cardoso - Auxiliar de Enfermagem
Eziel José da Silva - Enfermeiro
Genivaldo Rocha da Silva - Vigilante
Ivanilda Silva Oliveira - Auxiliar de Enfermagem
João Pereira Souza - Contra Mestre
José Antônio Firmino   - Pintor
Lilian Machado de Sá   - Assistente Social
Luiz Gonzaga Ribeiro - Vigilante (aposentado)
Marcos Antônio Silva   - Vigilante
Maria Regina dos Santos Bernardes         - Enfermeira
Moacir Nascimento Costa - Enfermeiro
Reginaldo Rocha da Silva - Vigilante
Sebastião Elias da Silveira (Tião Elias) - Enfermeiro
Silnando Sivério Ferreira - Assistente Administrativo
Sueli Matos Souza Chagas - Assistente Social
Tomaz Soares Neto - Pintor
Walquíria Machado de Sá - Bioquímica

Nenhum comentário:

Postar um comentário