sábado, 10 de outubro de 2009

NOVA SEDE DO SINTET-UFU

Foi inaugurada ontem, dia 09/10/08, a nova sede do SINTET-UFU na rua Salvador número 995, no bairro Aparecida. Além da nova sede o SINTET adquiriu também um novo veículo, um voyage, que servirá para realizar diversos serviços que anteriormente tinham que esperar a disponibilidade da kombi.
Para nós da Tribo foram duas grandes conquistas, primeiro pelo fato de o sindicato ter participado de todos os eventos promovidos pela federação e outros a nível local, segundo por ser a atual e a anterior gestão toda composta por membros da Tribo.
Nestes quatro anos que a Tribo está a frente do sindicato conseguimos sair do aluguel adquirindo a sede própria, manter o apartamento (não houve necessidade de vendê-lo), adquirir dois novos veículos (a kombi na primeira gestão e o voyage na atual gestão). Os coordenadores demonstraram capacidade administrativa e política nestes quatro anos, podendo passar por uma greve (2007), uma eleição para reitor, enviou delegados para participarem do seminário nacional de segurança, das plenárias e congressos da FASUBRA, do I seminário dos motoristas e agora estará participando também da copa FASUBRA, e ainda assim manter suas contas em dia (nunca deixou de contribuir com a FASUBRA e a CUT).
Todo este trabalho reflete a seriedade, honestidade e capacidade de gestão dos coordenadores. Estão todos de parabéns, ou melhor, estamos todos de parabéns, pois nós que estamos na base também temos mérito, pois soubemos reconhecer nesses companheiros as qualidades inerentes da liderança, esforço, compromisso e coragem que se fazem necessárias a frente de um sindicato do porte de um sindicato de técnicos administrativos de uma Universidade Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário